São Paulo F.C



Pelo Brasileiro, Sub-17 é superado pelo Santos fora de casa

Jogo com nove gols foi decidido nos minutos finais

Em um jogo emocionante e decidido nos minutos finais, o time Sub-17 do São Paulo foi superado pelo Santos por 5 a 4, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. Os gols do Tricolor foram marcados por Yuri, Newerton (2) e Alves.

MAIS FOTOS DA PARTIDA

Com o resultado, o Tricolor se mantém com três pontos, após duas rodadas. O time comandado pelo técnico Menta volta a campo no sábado, às 11h, para enfrentar o São-Carlense, pelo Campeonato Paulista, já classificado para a próxima fase. No Brasileiro, o próximo compromisso será na quarta-feira que vem, dia 17, quando irá enfrentar o Atlético-GO, às 15h, em Cotia.

Mesmo fora de casa, o Tricolor não se intimidou e partiu para cima do adversário. Aos 20, o volante Yuri aproveitou espaço e, de fora da área, bateu firme e abriu o placar. Três minutos depois, o Santos empatou, em cobrança de pênalti.

Mas aos 24, quando o adversário ainda comemorava o empate, Boer passou para Newerton, a zaga desviou e deixou na medida para o atacante bater cruzado e colocar o Tricolor à frente mais uma vez. Aos 45, Alves acertou um belo chute de fora da área e ampliou a vantagem. Ainda deu tempo do Santos descontar, aos 48 minutos.

Na segunda etapa, o jogo continuou bastante movimentado e com os dois times criando várias oportunidades. Aos 7, William recebeu cruzamento na área e ajeitou para Newerton tirar do goleiro e voltar a ampliar a vantagem para o Tricolor. O time da casa buscou o resultado e marcou aos 17 e aos 48, fechando o placar.



Assuntos relacionados: Sub-17