São Paulo F.C



Sub-20 visita o Inter de Bebedouro em estreia na segunda fase do Paulista

Invicto na primeira fase, equipe tricolor busca resultado positivo fora de casa

bspPAF_6128.jpg

Por Nilton Fukuda/Saopaulofc.net

O time Sub-20 do São Paulo estreia nesta quarta-feira na segunda fase do Campeonato Paulista. O time comandado por Alex de Souza enfrenta o Inter de Bebedouro, às 15h, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. A partida terá transmissão pela Eleven Sports.

Na primeira fase, o São Paulo foi líder do Grupo 11 com 22 pontos e de forma invicta. Foram seis vitórias e quatro empates. Na segunda fase, o Tricolor vai enfrentar, além do Inter de Bebedouro, as equipes do Araçatuba e da Portuguesa.

O Tricolor continua sua maratona de jogos, dividindo atenção entre o Paulista e o Brasileiro. No torneio nacional, o time de Alex vem de vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no sábado passado, e joga novamente no domingo, contra o América-MG, também em Cotia.

Por isso, a tendência é que a equipe seja bem diferente da que atuou no último sábado. Alex tem feito um rodízio entre os atletas, para todos terem ritmo de jogo e evitar que algum jogador fique sobrecarregado.

No Paulista, a equipe conta com os atacantes Cauê e João Gabriel como artilheiros, com quatro gols cada. Cauê lidera a lista da temporada, com sete gols.

Campeonato Paulista Sub-20

  • Inter de Bebedouro x São Paulo
  • Data: 06/07 (quarta-feira)
  • Horário: 15h
  • Estádio: Sócrates Stamato
  • Local: Bebedouro (SP)
  • Transmissão: Eleven Sports


Assuntos relacionados: Sub-20