São Paulo F.C



CFA Laudo Natel sedia Copa Integração Sub-13

Disputa em Cotia reúne seis equipes das categorias jovens

A partir desta segunda-feira (04) o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, vai sediar a Copa Integração, torneio que reúne seis clubes da categoria Sub-13. Além do Tricolor, Red Bull Bragantino, Palmeiras, Corinthians, Santos e Flamengo disputam a competição.

> MAIS FOTOS DA ESTREIA SÃO-PAULINA 

Na primeira fase do torneio, que acontece até a sexta-feira, as seis equipes se enfrentam em turno único, e as duas melhores equipes na classificação brigam pelo título em partida na tarde de sábado. 

Marcelo Vilhena, coordenador técnico da base são-paulina, explica os objetivos da competição: integração e, principalmente, aprimoramento técnico das equipes, já que as categorias mais jovens, geralmente, disputam menos competições. 

“É um torneio para integração das equipes mas, principalmente, de cunho técnico. A ideia é dar um pouco mais de rodagem para os meninos com jogos de alto nível, contra grandes equipes, e dar oportunidade para que os treinadores possam observar os jogadores em competição. E também, claro, é uma chance para que possam se soltar mais pensando no Paulista. Nosso pensamento é promover mais competições como essa, nas categorias Sub-11, Sub-14 e Sub-16”, disse. 

A Copa Integração faz parte da preparação das equipes paulistas para o início do campeonato estadual, que está previsto para o começo de agosto. Os confrontos do torneio no CFA Laudo Natel não são abertos para o público e não têm transmissão. 

Confira a tabela:

- 04/07
Santos 2x2 Flamengo
Corinthians 0x1 Palmeiras

São Paulo 0x0 Red Bull
São Paulo: Guilherme; Vinicius, Leonan, Lysander, Kauã, Murilo, Luan Caruso, Gabriel, Luan Almeida, Davi e Gustavo
Técnico:
Alan Barcellos

- 05/07
14h - São Paulo x Santos
15h - Palmeiras x Flamengo
15h30 - Red Bull x Corinthians

- 06/07
14h – Flamengo x Red Bull
15h – Corinthians x São Paulo
15h30 – Santos x Palmeiras

- 07/07
14h – Palmeiras x Red Bull
15h – Corinthians x Santos
15h30 – Flamengo x São Paulo

- 08/07
14h – São Paulo x Palmeiras
15h – Santos x Red Bull
15h30 – Flamengo x Corinthians