São Paulo F.C



Sub-15 vence o Fernandópolis pelo Campeonato Paulista

Time infantil superou o rival fora de casa e segue invicto no Estadual

TRI5.jpg

Por Alex Silva/saopaulofc.net

Na manhã deste sábado (02) a equipe Sub-15 entrou em campo em partida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Em Fernandópolis, o Tricolor superou o time da casa por 2 a 0, gols feitos por Pedro Ferreira e contra, e somou mais três pontos no torneio, em que segue invicto (10V e 1E).

Os dois gols são-paulinos saíram em sequência, logo no começo do primeiro tempo. Aos 14, Pedro Ferreira abriu o placar. Já aos 17, depois de cobrança de escanteio, o ataque são-paulino desviou e a defesa empurrou para o próprio gol. 

Com o resultado, o time comandado por Lucas Macorin chega aos nove pontos na segunda etapa do Campeonato Paulista, e lidera o grupo com folga. O próximo compromisso dos garotos #MadeInCotia será no sábado (09), em casa: a equipe recebe o Marília no CFA Laudo Natel às 9h.

São Paulo: JP; Igor (Well, 32min/2ºT), Igão, Henrique e Nicolas (Hugo, 24min/2ºT); Samuel (Polin, 17min/2ºT), Alessandro (Pedrinho, 17min/2ºT), Enzo (Nadison, 32min/2ºT), Pedro Ferreira (Carneiro, 24min/2ºT), Lucca (Welber, 24min/2ºT) e Thierry
Técnico:
Lucas Macorin