São Paulo F.C



Sub-20 encerra primeira fase do Paulista invicto

Tricolor empatou com o Grêmio Osasco na tarde desta quarta-feira (29), em Cotia

Na tarde desta quarta-feira (29), em Cotia, o Tricolor empatou com o Grêmio Osasco por 1 a 1, gol feito por Rafael, em jogo que marcou o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

> MAIS FOTOS DA PARTIDA 

Em busca de uma vitória para melhorar ainda mais a pontuação no grupo 11, os garotos não demoraram a abrir o placar. Aos três minutos, Rafael recebeu na direita e, de fora da área, finalizou no canto direito do goleiro, que não teve chances de impedir o gol.

Os são-paulinos tiveram boas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiram ampliar o placar. O segundo tempo seguiu a tendência do primeiro, com a equipe da casa mandando nas ações ofensivas, mas foi o rival quem marcou, aos 23 minutos. Apesar de buscar bastante o segundo gol, o Tricolor não conseguiu marcar e somou um ponto diante da sua torcida.

Com o resultado, o time #MadeInCotia chega aos 22 pontos na tabela de classificação e fecha a primeira fase como líder do grupo 11 (6V e 4E). A equipe aguarda agora a definição da tabela da próxima fase do torneio, que deve ser divulgada ainda nesta semana.

Antes da segunda fase do Paulista, a categoria Sub-20 volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02), às 16h, o Tricolor recebe o Botafogo no CFA Laudo Natel pela quarta rodada da disputa nacional. O jogo terá transmissão da SPFCtv.

São Paulo: Lorenzo; Maik (Kaiky Carvalho, 15min/2ºT), Lucas Inácio, Miguel e Zanella; Carrijo (Luís Felipe, 9min/2ºT), André (Mateus Amaral, no intervalo), Palmberg (Cauã Lucca, 9min/2ºT), Rafael (Azeez, 9min/2ºT), Lucca (Mateus Manso, 9min/2ºT) e Maioli (Deivid, no intervalo)
Técnico:
Alex de Souza