São Paulo F.C



Rodada da base tem vitórias do Sub-15 e Sub-17 em Cotia

Fora de casa, Sub-20 foi derrotado pelo Ceará pelo Campeonato Brasileiro

Três jogos marcaram o sábado da base são-paulina, que conquistou duas vitórias jogando no CFA Laudo Natel. Os times Sub-15 e Sub-17 triunfaran em confrontos pela segunda rodada do Campeonato Paulista; já o Sub-20 foi derrotado pelo Ceará em disputa do Campeonato Brasileiro, fora de casa.

Sub-15 consegue boa vitória 

A equipe mais jovem enfrentou jogo complicado, mas soube ter paciência para conquistar a vitória: 4 a 1 sobre o Osvaldo Cruz, gols feitos por Thierry Henry (2), Alessandro e Welber. 

O primeiro gol saiu aos 15 minutos, quando Lucca fez o cruzamento da direita e Thierry Henry completou para o gol. No começo do segundo tempo, o rival empatou com um gol contra. Mas como resposta, Polin passou para Cássio, que finalizou na saída do goleiro. Thierry Henry apareceu na direita e empurrou para as redes. 

Pouco depois, Alessandro, que substituiu Cássio, disputou om o goleiro, que soltou a bola, e fez o terceiro. Welber fechou o placar com um gol no finalzinho. 

Com a vitória, a equipe infantil soma seis pontos em dois jogos na segunda fase do Estadual e lidera o grupo. O Tricolor volta a jogar no sábado (02), às 9h, contra o Fernandópolis, no interior paulista.    

São Paulo: JP; Alexandre (Well, 11min/2ºT), Igão, Henrique e Nicolas; Samuel, Polin (Enzo, 22min/2ºT), Carneiro (Ferreira, 11min/2ºT), Cássio (Alessandro, 22min/2ºT), Lucca (Welber, 37min/2ºT) e Thierry Henry (Gustavo,
Técnico:
Lucas Macorin 

Sub-17 supera adversidade

Assim como o Sub-15, o Sub-17 pegou uma partida difícil no primeiro tempo, mas fez o resultado: 2x1 sobre o Comercial, gols feitos por Yuri e William. A equipe até saiu na frente com Alves, em cobrança de pênalti, mas o lance foi anulado em um lance polêmico da arbitragem. 

No segundo tempo, o Tricolor conseguiu marcar aos oito minutos: Yuri finalizou de longe e acertou o canto esquerdo do goleiro. Pouco tempo depois, o rival empatou, mas os são-paulinos não desanimaram. Com 21 minutos, William aproveitou o rebote da defesa e finalizou para colocar os donos da casa na frente. 

Com quatro pontos, o São Paulo está na primeira colocação do grupo ao término da segunda rodada. O próximo compromisso do juvenil no Paulista também será no interior do estado. Em Marília, os garotos enfrentam o time local no domingo (03), às 11h.

São Paulo: Luciano; Arthur, Ryan, Kauã (Lucas Loss, no intervalo) e Cláudio; Alves (Henrique, 32min/2ºT), Paz (Yuri, no intervalo), Guilherme Amaral (Rhaul, no intervalo) Boer (Igor, 32min/2ºT), Newerton (Paulinho, 32min/2ºT) e William
Técnico:
Menta 

Sub-20 perde no Nordeste 

O time Sub-20 não conseguiu vencer o Ceará fora de casa em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro: 5x2 para a equipe do nordeste em confronto disputado na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE). Cauê e Brito fizeram os gols do São Paulo.

O Tricolor saiu na frente com Cauê, no primeiro tempo, sofreu o empate, mas conseguiu ir para o intervalo em vantagem após gol feito por Brito. Porém, na segunda parte da partida, os locais surpreenderam os são-paulinos com quatro gols. 

Pelo Nacional, o próximo compromisso do São Paulo será no sábado (02), às 15h, contra o Botafogo, em Cotia. Antes, a equipe joga pelo Campeonato Paulista em disputa marcada para quarta-feira (29), também às 15h, contra o GE Osasco, no CFA Laudo Natel.

São Paulo: Leandro; Maik, Ythallo, Andrade e Patryck (Mateus Manso, 21min/2ºT); Brian Carvalho (Mateus Amaral, 19min/2ºT), Léo Silva, Brito (Luís Felipe, 21min/2ºT), Samuel (Rodriguinho, no intervalo), Cauê (Talles Wander, 9min/2ºT) e João Gabriel (Belém, no intervalo).
Técnico: Alex de Souza