São Paulo F.C



Sub-20 busca vitória para consolidar ponta no Paulista

Tricolor pode garantir primeiro lugar do grupo com uma rodada de antecedência caso triunfe nesta quarta, contra o SC Brasil

PAF_1758.jpg

Por Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Embalado por duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo na tarde desta quarta-feira (22) para se garantir na liderança do grupo 11 da competição. Em Embu das Artes, às 15h, o Tricolor enfrenta o SC Brasil pela penúltima rodada da primeira fase, jogo com transmissão da Eleven Sports. 

A equipe #MadeInCotia já está classificada à sequência da competição, mas busca a liderança para ter vantagem de mando de campo em fases futuras. O Tricolor soma 18 pontos (5V e 3E) contra 13 do segundo colocado da chave, o Audax. Caso supere o adversário desta rodada, chega aos 21 pontos e não pode mais ser alcançado na ponta. 

O São Paulo enfrenta uma verdadeira maratona de jogos, e vem de um confronto difícil pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 na última segunda-feira (vitória por 3x2 sobre o Atlético-MG) – ou seja, terá cerca de 48h entre as duas partidas. Por isso, o técnico Alex de Souza deve manter a tendência de rodar bastante o elenco júnior também nesta rodada. 

Os torcedores que quiserem torcer pelo Tricolor no estádio Hermínio Esposito precisam reservar ingressos de forma atencipada no link > Ingressos

Quarta-feira (22/06)
- Campeonato Paulista Sub-20 (9ª rodada)
15h – SC Brasil x São Paulo
Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes (SP)
Transmissão: Eleven Sports