São Paulo F.C



Sub-20 vence o Nacional pelo Campeonato Paulista

Time júnior superou a equipe da capital paulista e somou a primeira vitória na competição

O São Paulo conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20 ao superar o Nacional por 4 a 2 na tarde desta quarta-feira (11). Drummond (2), Azeez e Brito marcaram os gols que fizeram a equipe triunfar no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

> GALERIA DE FOTOS

No primeiro tempo, os são-paulinos conseguiram movimentar o ataque, mas faltou o gol. Luiz Henrique incomodou bastante a defesa pelo lado direito, e alguns arremates de longe quase entraram. Durante o intervalo, o técnico Alex de Souza fez as primeiras mudanças: entraram Deivid e Brito, saíram Rech e Samuel. O Tricolor foi pra cima e não demorou muito para o abrir o placar. Léo Silva cobrou falta pela esquerda aos seis minutos e Drummond desviou para o gol. Pouco depois, saiu o empate do Nacional.

Apesar do susto, os são-paulinos não perderam o foco e veio o segundo gol aos 17, novamente com Drummond. De cabeça, ele completou o escanteio pela direita, cobrado por Luiz Henrique, e colocou os #MadeInCotia na frente. Mas o time da casa empatou de novo, aos 28. 

Novamente, a força de reação do São Paulo apareceu. A jogada começou pela esquerda, Luiz Henrique fez lindo passe em profundidade para Azeez, que mandou a bomba para o gol e recolocou o Tricolor na frente. Para consolidar a vitória, Brito fez o quarto: depois do erro na saída de bola do Nacional, o jogador acertou um lindo chute.

O São Paulo ganha um descanso até encarar a próxima rodada do Campeonato Paulista, que será no dia 25. Os são-paulinos vão enfrentar o SC Brasil, às 15h, no CFA Laudo Natel.

São Paulo: Leandro; Ryan, Ythallo e Zanella (João Douglas, 17min/2ºT), Negrucci (Brian, 37min/2ºT), Léo Silva, Rech (Deivid, no intervalo), Samuel (Brito, no intervalo), Pajé, Drummond (Azeez, 20min/2ºT) e Luiz Henrique
Técnico:
Alex de Souza