São Paulo F.C



Sub-13 fica no empate com o Santos pela semifinal do Paulista

Próximo confronto será no domingo que vem, na casa do adversário

O time Sub-13 do São Paulo empatou em 1 a 1 com o Santos neste domingo, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A partida era válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O atacante Luan foi o autor do gol marcado pelo Tricolor.

MAIS FOTOS DA PARTIDA

O jogo da volta será disputado no próximo domingo, às 10h30, no CT Rei Pelé, em Santos. O vencedor do duelo vai encarar quem passar de Corinthians x Palmeiras. Se mais uma vez, a partida terminar empatada (independente da quantidade de gols), a disputa será nos pênaltis.

Em um jogo de muita correria e dois times dispostos a atacar, o Santos largou na frente e abriu o placar aos 10 minutos. Mas o Tricolor agiu rápido e logo aos 15 minutos, Luan deixou tudo igual, para a alegria dos torcedores presentes em Cotia. A equipe são-paulina se manteve no ataque e teve chances de virar o placar ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar o segundo gol.

Na segunda etapa, o Tricolor foi melhor e teve diversas chances de marcar o segundo gol. O Santos também respondeu com algumas boas oportunidades, mas as duas equipes não conseguiram voltar a balançar as redes e a definição da vaga ficou para o segundo jogo.



Assuntos relacionados: Sub-13