São Paulo F.C



Sub-11 e Sub-13 buscam vaga na semifinal do Paulista

Neste domingo (20), tricolores jogam partidas decisivas na temporada

sp_a_13_PAF_2504.jpg

Por Nilton Fukuda/Saopaulofc.net

As equipes Sub-11 e Sub-13 têm compromissos importantes neste domingo (20). Os dois times jogam pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e precisam de vitórias para avançarem às semifinais da competição estadual. 

Às 9h, a equipe mais jovem vai ao litoral enfrentar o Santos em partida no CT Rei Pelé. Para seguir no Paulista, os garotos precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença ou por um gol para levar o jogo para os pênaltis pois a primeira disputa, em Cotia, terminou em desvantagem de 1 a 0. 

Já às 10h30, os meninos do Sub-13 têm o mesmo desafio, mas contra o União São João. O time contará com a força de Cotia para tentar superar o rival por dois gols ou mais (vitória por um gol leva a partida para as penalidades). No último sábado, em Araras, a equipe foi derrotada pelo placar mínimo

Para torcer pelos garotos no CFA Laudo Natel, o torcedor deve apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses e documento com foto. Caso não tenha sido vacinado ou tenha tomado apenas uma dose da vacina, deverá apresentar também a cópia do teste RT-PCR realizado até 48hs antes do jogo ou o resultado negativo de teste antígeno com até 24hs de antecedência.

Domingo (20/11)
- Campeonato Paulista Sub-11
9h – Santos x São Paulo (Quartas de final - jogo 2)
CT Rei Pelé
Santos (SP) 

- Campeonato Paulista Sub-13
10h30 – São Paulo x União São João (Quartas de final - jogo 2)
CFA Laudo Natel*
Cotia (SP) 

*Rua Henri Aidar, s/n - Cotia (travessa da Av. Odair Pacheco Pedroso)