São Paulo F.C



Sub-15 sai em desvantagem na final do Paulista

Tricolor terá de vencer a segunda partida, em Barueri, para conquistar o título

O jogo que vai definir quem será o campeão paulista Sub-15 acontece no próximo domingo (06), às 9h, na Arena Barueri. Para levantar a taça, os meninos precisam vencer a partida por dois gols de diferença – triunfo mínimo leva o confronto para os pênaltis.

O jogo
Mesmo sob muito calor, o jogo começou pegado, e o Palmeiras abriu o placar aos quatro minutos. Mas não demorou para os garotos #MadeInCotia empatarem. Aos seis, Pedrinho, de longe, arriscou o chute rasteiro, que entrou no canto esquerdo do gol. 

Com dez minutos, o Tricolor assustou o rival mais uma vez: Lucca pegou de primeira, na esquerda, e o lance passou perto, mas saiu pela linha de fundo. Em mais um chute de longe, agora de Enzo, defendido pelo goleiro, os são-paulinos levaram perigo ao rival. Nova chegada de perigo saiu quando Lucca e Nicolas tabelaram pela esquerda e o lateral chutou cruzado, o arqueiro desviou para escanteio. 

A dupla Lucca e Nicolas funcionou de novo aos 25. Depois da tabela, o lateral fez o cruzamento e o outro lateral, Igor, cabeceou raspando a trave! No final do primeiro tempo, Gustavo, em lindo chute de longe, obrigou o goleiro a espalmar pela linha de fundo. 

O segundo tempo foi menos movimentado. Aos 13 minutos, o Palmeiras marcou em cobrança de pênalti. A resposta veio com 18, quando Bezerra arriscou de longe e o goleiro conseguiu desviar. Apesar de ficarem bastante na área do rival, os são-paulinos não conseguiram fazer o segundo gol. 

São Paulo: JP; Igor, Igão, Hugo e Nicolas (Angelo, 35min /2ºT); Samuel (Bezerra, 14min/2ºT), Enzo (Polin, 34min/2ºT), Pedro Ferreira (Carneiro, 14min/2ºT), Pedrinho, Gustavo (Welber, 30min/2ºT) e Lucca (Takada, 14min/2ºT)
Técnico:
Lucas Macorin