São Paulo F.C



Sub-20 enfrenta o Corinthians em busca de vaga na final do Paulista

Tricolor precisa reverter desvantagem para seguir na luta pelo título estadual

0330.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (27), o São Paulo entra em campo para buscar uma vaga na final do Campeonato Paulista Sub-20. Para isso, o Tricolor tem um grande desafio: precisa reverter uma desvantagem de três gols sobre o Corinthians, fora de casa, em jogo que acontece às 17h30.

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

O Tricolor não conseguiu uma boa atuação no primeiro confronto, disputado na Arena Barueri, e acabou surpreendido com o resultado negativo de 4 a 1, gol feito por Brito. Esse placar obriga os são-paulinos a vencerem por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão às penalidades. Triunfo por quatro ou mais gols dá a vaga aos garotos #MadeInCotia.

A equipe dirigida por Alex de Souza soma 13 vitórias, seis empates e seis derrotas no Paulista, com 58 gols marcados. A vaga na semifinal foi conquistada após triunfo sobre a Ponte Preta (3x0 em Cotia, gols feitos por Negrucci, Palmberg e Luiz Henrique, 0x1 em Itapira e classificação conquistada no placar agregado). 

O confronto desta quinta-feira na casa do rival tem torcida única do Corinthians, mas pode ser assistido pela transmissão do YouTube (Paulistão), Estádio TNT Sports e Eleven. 

Quinta-feira (27/10)
- Campeonato Paulista Sub-20
17h30 – Corinthians x São Paulo (Semifinal - jogo 2)
Parque São Jorge
São Paulo (SP)
Transmissão: YouTube (Paulistão) e Estádio TNT Sports