São Paulo F.C



Sub-17 perde e se despede do Paulista

Em Cotia, Tricolor enfrentou jogo difícil e foi derrotado pelo Ska Brasil

Em confronto bastante disputado na manhã deste sábado (22), em Cotia, o São Paulo foi derrotado pelo Ska Brasil e deixa o Campeonato Paulista nas semifinais. O confronto terminou em 2 a 1, gol tricolor feito pelo atacante William - na primeira partida, empate em 2 a 2.

A partida foi difícil desde o primeiro momento e teve poucas oportunidades de gol na primeira etapa. Newerton, em chute colocado, quase abriu o placar para o Tricolor, mas foi o Ska que conseguiu o gol nos acréscimos. Já na segunda etapa, apesar de ficar bastante no ataque, os são-paulinos demoraram a marcar. William, aos 37, conseguiu o empate. Mas no reinício de jogo, o Ska conseguiu o segundo gol. 

A campanha do Tricolor no Campeonato Paulista Sub-17 terminou com 17 vitórias, quatro empates e três derrotas, além de 60 gols pró. Para chegar às semifinais, os são-paulinos superaram o Desportivo Brasil. 

São Paulo: Luciano; Lucas Gabriel, Lucas Loss, Andrade e Miranda; Paz (William, no intervalo), Yuri (Guilherme Batista, no intervalo), Alves (Igor, no intervalo), Boer (Rafael Nadal, 34min/2ºT), Paulinho (Perroni, 22min/2ºT) e Newerton
Técnico:
Lucas Macorin