São Paulo F.C



Sub-20 sai atrás do Corinthians nas semifinais do Paulista

Tricolor tentará reverter desvantagem na próxima quinta-feira, fora de casa

Na noite desta quarta-feira (19), na Arena Barueri, o São Paulo enfrentou o Corinthians na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. O Tricolor foi derrotado por 4 a 1, gol são-paulino feito por Brito.

> MAIS FOTOS DA PARTIDA

A equipe #MadeInCotia enfrentou um primeiro tempo difícil e não conseguiu chances muito claras de gol. As melhores chegadas foram com seis minutos, quando o goleiro Leandro, em cobrança de falta, mandou à direita da meta e em chute de longe de Negrucci, nos acréscimos, defendido pelo goleiro. Com gol sofrido aos 20 minutos, a equipe foi para o intervalo em desvantagem. 

O técnico Alex de Souza mudou bastante o time no segundo tempo – foram cinco mudanças antes dos 20 minutos, mas mal houve tempo para as alterações surtirem efeito e o rival conseguiu o segundo gol. Com 26, veio a reação são-paulina quando,  após jogada pela direita, Brito finalizou duas vezes para diminuir. Porém, em cobrança de pênalti, o Corinthians fez o terceiro e nos acréscimos definiu o placar. 

O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 17h30, no Parque São Jorge. Para avançar à final do Estadual, o Tricolor precisa vencer o rival por quatro gols de diferença – vitória são-paulina por três gols leva a decisão para os pênaltis. 

São Paulo: Leandro; Lucas Inácio, Ythallo e Belém; Brian (Vinicius, 17min/2ºT), Negrucci, Léo Silva (Mateus Amaral, 29min/2ºT), Palmberg (Cauã Lucca, 17min/2ºT), Pedrinho (João Gabriel, 17min/2ºT), João Adriano (Cauê, 9min/2ºT) e Talles Wander (Brito, 17min/2ºT)
Técnico:
Alex de Souza