São Paulo F.C



São Paulo perde invencibilidade e encerra sua participação na Copinha

Tricolor é superado pelo Palmeiras na Arena Barueri

O São Paulo encerrou neste sábado a sua participação na Copinha de 2022. Em partida da semifinal, disputada na Arena Barueri, o Tricolor sofreu uma derrota para o Palmeiras por 1 a 0. 

GALERIA DE FOTOS DO JOGO

Em oito jogos na competição, o time de Alex teve uma campanha de sete vitórias e uma derrota, somando 21 gols marcados e cinco sofridos. 

Nesta semifinal, os adversários abriram o placar no início do jogo, aos quatro minutos. Na sequência do primeiro tempo, o Tricolor ficou mais com a bola e chegou a criar oportunidades para empatar. A melhor chance ocorreu aos 12 minutos, quando Vitinho foi acionado por Caio e finalizou na trave. 

Na segunda etapa, o São Paulo adotou uma postura ainda mais ofensiva para buscar a reação. Alex mexeu cinco vezes na equipe, colocando João Adriano, Talles Wander, Cauê, Negrucci e Patryck. 

O Tricolor tentou reagir até o apito final e teve chances de gol nos últimos minutos do jogo. Ainda assim, os adversários conseguiram se segurar na defesa e manter o placar construído no primeiro tempo. 

 

São Paulo: 
Young; Nathan, Beraldo, Guilherme (Patryck, 39'/2°T) e Petri (Cauê, 31'/2°T); Pablo (Negrucci, 31'/2°T), Léo (João Adriano, 19'/2°T) e Luiz Henrique; Vitinho, Caio e Maioli (Talles Wander, 19'/2°T). Técnico: Alex de Souza