São Paulo F.C



Embalado e com apoio da torcida, São Paulo encara o Palmeiras pela semi da Copinha

Clássico terá apenas a torcida tricolor na Arena Barueri

8304.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dono da melhor campanha entre os semifinalistas, o São Paulo enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 19h, na Arena Barueri, em um confronto que vale uma vaga na decisão da Copinha. O clássico terá transmissão do SporTV e da Rede Vida.

O São Paulo é o único time com 100% de aproveitamento na competição. Foram sete vitórias, com 21 gols marcados e apenas quatro sofridos. Vitinho, com cinco gols, é o artilheiro do time, seguido de perto por Caio e Maioli, que têm quatro gols cada.

Além da ótima fase, o Tricolor tem outro ponto que o enche de confiança para a partida. A Arena Barueri contará apenas com torcedores do São Paulo. Nos últimos jogos, a relação entre os torcedores e jogadores tem sido muito bonita. Os atletas comemoram gols com os torcedores e fazem questão de irem até eles para agradecer ao apoio, no fim da partida.

No total, serão 25.350 ingressos colocados à venda para o clássico, com valores entre R$ 30 a R$ 40. Só serão vendidos ingressos online, pelo site: https://ingressosfpf.soudaliga.com.br/

São Paulo e Palmeiras não se enfrentam pela Copinha há exatos 18 anos. No dia 22 de janeiro de 2004, o clássico ficou empatado em 1 a 1 (gol de Hernanes), pela semifinal da competição, e o Tricolor venceu nos pênaltis por 4 a 2. Antes, foram mais quatro jogos entre as equipes, com duas vitórias do São Paulo, um empate e uma derrota.

São Paulo x Palmeiras

  • Copinha (Semifinal)
  • Horário: 19h
  • Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida