São Paulo F.C



Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Técnico Alex de Souza e o meia Luiz Henrique destacaram a importância do apoio vindo das arquibancadas

torcida.jpeg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.