São Paulo F.C



Embalado, São Paulo enfrenta o EC São Bernardo pela Copinha

Tricolor busca a classificação para as oitavas de final da competição

AP4_3900.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na luta pelo pentacampeonato da Copinha, o São Paulo encara o EC São Bernardo nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Anacleto Campanella, pela segunda fase da Copinha. A partida terá transmissão pelo SporTV e pela Rede Vida.

O Tricolor encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento e a liderança no Grupo 21, com nove pontos. O EC São Bernardo foi o segundo do Grupo 22, com seis pontos. Caso a partida fique empatada no tempo normal, a disputa será nos pênaltis.

Como todos os jogos são mata-mata único, sem jogo da volta, perdeu um jogo e o time está eliminado. O técnico Alex afirma que desde o início da competição tem conversado com o elenco e tratado todos os jogos como decisivos.

“Essa conversa de não poder perder, temos desde o primeiro jogo. Qualquer derrota poderia nos atrapalhar na fase de classificação. Então, tivemos que entrar atentos desde o início. Por exemplo, o gol que levamos contra o São Caetano, se acontece em uma eliminatória, pode custar a nossa sobrevivência na competição”, disse o treinador.

São Paulo x EC São Bernardo

  • Copinha (Segunda fase)
  • Horário: 21h45
  • Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV e Rede Vida