São Paulo F.C



Sub-20 é derrotado pelo Audax no Campeonato Paulista

Apesar do tropeço, Tricolor se mantém na liderança do grupo no estadual

Audax x SPFC.jpg

O time Sub 20 do São Paulo lutou e buscou o resultado até os minutos finais, mas foi superado pelo Osasco Audax por 1 a 0, em partida realizada nesta quinta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Apesar do resultado, o Tricolor se mantém na liderança do Grupo 7, com 13 pontos, pelo saldo de gols. O São Paulo volta a campo no próximo domingo, para encarar o Flamengo, às 11h, na Gávea, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. No Paulista, o próximo compromisso é na sexta-feira da semana que vem (17), contra o SC Brasil, em Cotia.

Com um time bastante modificado, em razão da maratona de jogos da equipe entre o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, o São Paulo teve dificuldades no primeiro tempo. O time tricolor criou diversas oportunidades para abrir o placar, mas o goleiro adversário fez boas defesas. A equipe da casa soube aproveitar as poucas oportunidades que teve e abriu o placar aos 15 minutos de jogo.

No segundo tempo, Alex fez mudanças na equipe e o Tricolor se manteve no ataque, pressionando o adversário, mas não conseguiu converter a pressão em oportunidades reais de gol.

São Paulo:

Levy (Felipe, no intervalo); Samuel (Theo, aos 27/2T), Pedro Lucas, Belém e Stevanato; Carrijo, Brian (Gabriel, no intervalo), Palmberg (Cauê, 21/2T), Antônio; João Adriano (Maioli, no intervalo) e Facundo (Denzel, aos 27/2T)