São Paulo F.C



Sub-17 encara o Fluminense por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Primeiro encontro, disputado em Cotia, acabou empatado em 1 a 1

s17 9.jpg

Por Miguel Shincariol/Saopaulofc.net

São Paulo e Fluminense voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. No primeiro confronto, realizado na semana passada em Cotia, o placar foi de 1 a 1. O confronto desta sexta-feira terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Quem passar, encara na próxima fase o Atlético-MG. São Paulo e Fluminense se encontraram em um mata-mata recentemente. em julho, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o primeiro jogo por 4 a 1 e perdeu a volta por 2 a 0, mas avançou de fase. Agora,  o time chega sem vantagem para a partida no Rio.

“A gente sabe a qualidade do adversário e que será um jogo bastante complicado. Precisamos entrar focados e saber que qualquer vacilo pode ser fatal”, disse o atacante Caio, um dos destaques da equipe. Ele, o lateral Moreira e o meia Luiz Henrique jogaram pelo Sub-20 na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na última rodada do Brasileiro, mas voltam para a categoria juvenil para essa partida.

Além da Copa do Brasil, o Tricolor também disputa o Campeonato Paulista. A equipe lidera o Grupo 5 com 16 pontos, cinco a mais que o segundo colocado. O próximo jogo é na segunda-feira, dia 4 de outubro, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

Fluminense x São Paulo

  • Copa do Brasil (volta das quartas de final)
  • Horário: 19h
  • Local: estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV