São Paulo F.C



Time Sub-17 recebe o Fluminense pelas quartas da Copa do Brasil

Em Cotia, equipe do técnico Menta espera abrir vantagem no confronto diante dos cariocas

0980.jpg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Dois times fortes e tradicionais nas categorias de base, São Paulo e Fluminense se encontram mais uma vez em um duelo valendo vaga. O confronto acontecerá nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A partida terá transmissão pelo SporTV.

O jogo da volta será na próxima quinta-feira, às 15h15, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. As equipes se enfrentaram recentemente pelo Brasileiro e o time paulista levou a melhor. Em duelo válido também pelas quartas de final, o São Paulo venceu o primeiro jogo por 4 a 1, no dia 8 de julho, e perdeu o confronto da volta por 2 a 0, mas conseguiu a vaga para a semifinal.

Desde 2005 (era Cotia) em diante, os tricolores já se enfrentaram 12 vezes. O São Paulo venceu seis vezes, empatou duas e perdeu quatro. Marcou 21 gols e sofreu 16.

A equipe comandada pelo técnico Menta chega com números impressionantes na Copa do Brasil. Em três jogos, foram 26 gols marcados, o que dá uma média de 8,6 gols por jogo.

São Paulo x Fluminense

  • Copa do Brasil (Ida das quartas de final)
  • Hora: 21h30
  • Local: Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia
  • Transmissão: SporTV