São Paulo F.C



Sub-15 e Sub-17 visitam o SC Brasil para disparar na liderança do Paulista

Equipes lideram seus grupos no estadual e podem ampliar vantagem

6ba30973-9faf-4b51-9566-07d87a8b0229.jpeg

Por Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net - Sub-15 bate o Desportivo Brasil em Cotia

Com um início de campeonato muito bom, o São Paulo volta a campo para a disputa de mais uma rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. O Tricolor visita o SC Brasil neste sábado, às 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17), pela quinta rodada do estadual, em Embu das Artes. O jogo não terá transmissão.

O São Paulo pode disparar na liderança nas duas competições. No Sub-15, o Tricolor aparece com 12 pontos, três a mais que o Ska Brasil, segundo colocado. Já no Sub-17, a equipe são-paulina aparece com os mesmos 12 pontos e o Ituano é o segundo, com sete.

Na rodada passada, o time infantil goleou o Ska Brasil por 6 a 2, em Cotia. O Tricolor tem Giovani e Hugo como artilheiros da equipe, com três gols cada. Completam a lista: Thierry Henry (2), Lucas Loss, Andrey, Ferreira, William, Gabriel Batista, Felipe e Wellington (1).

Já no Sub-17, a equipe comandada pelo técnico Menta bateu o Ska Brasil por 5 a 1, também em casa. A equipe, que também disputa a Copa do Brasil, tem Boer, Lazaro e Caio como artilheiros no estadual com dois gols.

Com um gol, aparecem Kaiky Carvalho, Perroni, Eduardo Brito, Mateus Manso, Lucas Inácio, Allan, Maik, Paulinho, Newerton, Ythallo, Mateus Amaral, Luiz Henrique e Eduardo.

O time juvenil, inclusive, se destaca pela quantidade de gols. Foram 20 em apenas quatro gols, o que dá uma média de 5 gols por jogo.

SC Brasil x São Paulo

  • Campeonato Paulista (5ª Rodada)
  • Hora: 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17)
  • Local: Hermínio Esposito, em Embu das Artes-SP
  • Sem Transmissão