São Paulo F.C



Sub-15 e Sub-17 mantêm 100% de aproveitamento no Paulista

Equipes venceram o Grêmio Osasco nesta quarta-feira

IMG_1698-02.jpeg

Por Rafael Benfatti / Grêmio Osasco

O São Paulo continua muito bem na disputa do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. As duas equipes venceram seus jogos nesta quarta-feira contra o Grêmio Osasco e ambas permanecem com 100% de aproveitamento no estadual. O time infantil bateu o adversário por 2 a 0 e, em seguida, a equipe juvenil aplicou 6 a 0, em jogos disputados no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Hugo e Wellington marcaram os gols do Sub-15. E Eduardo, Mateus Amaral, Newerton, Caio, Ythallo e Luiz Henrique marcaram para o Sub-17.

As equipes o Grupo 5 de suas categorias, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o SC Brasil, no sábado, no estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes.

O técnico Lucas Macorin não comandou o time Sub-15, por suspeita de estar com Covid. Em seu lugar, Menta, técnico do Sub-17, dirigiu o time. O Tricolor abriu o placar aos 17 minutos. Karlos passou para Hugo abrir o placar. E aos 30 da etapa final, Wellington garantiu o resultado, após receber assistência de Henrique.

O São Paulo Sub-15 jogou com: João Henrique; Ramon, Pedro (Gabriel), Igão e Andrey (Felipe); Guigão, Ferreira (Nicolas) e Henrique (Luís Felipe); Hugo, Thierry Henry (Hwaskar) e Karlos (Wellington).

Em seguida, o Sub-17 não teve dificuldades para superar o Osasco. Eduardo abriu o placar logo aos 6 minutos. Mateus Amaral ampliou aos 15 e Newerton fez o terceiro gol aos 22. Caio, aos 29, marcou o quarto gol e Ythallo fez o quinto, aos 40, ainda no primeiro tempo. E na etapa final, Luiz Henrique fechou o resultado aos 10.

O Sub-20 jogou com Leandro (Lucas Moura); Kaiky Carvalho, Ythallo (Raphael), Eduardo e Moreira; Negrucci, Mateus Amaral (Boer) e Luiz Henrique (Perroni); Caio (Matheus Manso), Eduardo Brito e Newerton (João Gabriel).