São Paulo F.C



Sub-15 e Sub-17 fazem o dever de casa e vencem mais uma vez no Paulista

Tricolor mantém 100% de aproveitamento nas duas categorias do estadual

O São Paulo segue com um aproveitamento positivo no início do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Ambas as categorias golearam o Ska Brasil neste sábado, em Cotia, em partidas antecipadas da quarta rodada. O time infantil venceu de virada por 6 a 2, enquanto o triunfo dos juvenis foi por 5 a 1.

Com os resultados, o Tricolor mantém os 100% de aproveitamento nas competições. Anteriormente, os jovens #MadeInCotia já haviam vencido o Desportivo Brasil e o Ituano. Os próximos compromissos pelo estadual são na quarta-feira (15), visitando o Grêmio Osasco no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.

A equipe Sub-15 foi a primeira a entrar em campo neste sábado. Lucas Macorin montou a escalação com: João Henrique; Caio (Felipe), Pedro, Lucas Loss e Andrey; Guigão, Guilherme Batista, Ferreira (Henrique) e Giovani (Karlos); William (Luís) e Hugo (Thierry).

A partida foi movimentada desde o primeiro tempo. Os visitantes marcaram duas vezes, mas o Tricolor não demorou para reagir e empatou com gols de Guilherme Batista e Hugo, aos 35 e 37 minutos, respectivamente.

Já na segunda etapa, os dois atletas também tiveram papel importante na virada. Aos seis minutos, Guilherme deu uma assistência para Hugo voltar a balançar as redes. O São Paulo seguiu no ataque e ampliou com gols de Giovani aos nove minutos, Felipe aos 24 e Thierry aos 38.

O time Sub-17, por sua vez, foi escalado por Menta com: Andrey; Kaiky Carvalho, Ythallo (Eduardo), Marcos Brito e João Douglas; Paz (Maik), Perroni (Matheus Manso) e Mateus Amaral; Eduardo Brito (Lazzaro), Newerton (Paulinho) e Caio.

A goleada começou a ser constrúida na primeira etapa. Aos 15 minutos, Eduardo marcou o primeiro tento são-paulino. Logo na sequência, aos 18, Caio Matheus ampliou.

No segundo tempo, o Tricolor marcou mais três vezes, com Lázaro aos 26 minutos, Matheus Manso aos 36 e Paulinho aos 41, confirmando o terceiro triunfo consecutivo no Paulistão.