São Paulo F.C



De virada, São Paulo goleia o Audax em estreia no Paulista Sub-20

Tricolor mostrou força para reverter o placar e conquistou grande resultado em Cotia

Com direito a virada no segundo tempo, o São Paulo estreou no Campeonato Paulista Sub-20 com vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio Audax, em jogo realizado nesta quarta-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia. O Tricolor foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, mas reverteu o placar na etapa final e iniciou a competição com um resultado positivo. Luizinho, Anilson, Caio e Denzel fizeram os gols.

CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA

No Paulista, o São Paulo volta a campo na quinta-feira da semana que vem (12), às 15h, contra o SC Brasil, em Embu das Artes. Mas no sábado, o Tricolor recebe o Cruzeiro, às 16h, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi de muita pressão do São Paulo, mas a equipe não conseguiu converter o domínio em gols. Logo no primeiro minuto, Denzel acertou um cabeceio que carimbou a trave.

Em seguida, Samuel também tentou de cabeça e o goleiro pegou. Antonio também teve uma chance de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. E Caio bateu rasteiro, mas o goleiro defendeu. Aos 34 minutos, o Audax abriu o placar.

Mesmo com a desvantagem, o Tricolor continuou em cima, explorando, principalmente, as jogadas pela direita. O Audax conseguiu suportar a pressão na primeira etapa. No segundo tempo, Luizinho entrou no lugar de Samuel e a alteração ajudou a fazer o Tricolor pressionar ainda mais e conseguir a virada no placar.

Aos 11, Caio cruzou rasteiro e Luizinho mandou para as redes. Em seguida, Pet chegou a marcar outro gol, mas o árbitro deu impedimento. A anulação fez tanta diferença. Inspirado, o Tricolor continuou intenso no ataque e aos 18, após bela jogada, Anilson recebeu de Caio e cruzou rasteiro, a zaga tentou cortar e fez gol contra.

Aos 27, mais uma vez Caio apareceu com destaque. Luizinho retribuiu o passe do primeiro gol e mandou nos pés de Caio, para o atacante marcar o terceiro gol são-paulino e garantir a vitória.

Aos 33, a vitória de virada virou goleada. O goleiro rebateu chute de fora da área, Luizinho pegou o rebote e passou para Denzel marcar mais um e sacramentar o resultado positivo.

São Paulo: Roberto; Anilson, Pedro Lucas (Ythallo, 34/2T), Thiagão e Gabriel; André (Carrijo, aos 21/1T), Samuel (Luizinho, intervalo) e Antônio (Kayque Ryann, aos 26/2T); Caio, Denzel (Maioli, 34/2T) e Pet
Técnico: Alex de Souza