São Paulo F.C



Alex destaca superação em empate do Tricolor no Brasileiro Sub-20

Repleto de desfalques e com um jogador a menos desde a primeira etapa, São Paulo ficou no 1 a 1 com o Internacional, em Cotia

3645.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O time Sub-20 conseguiu mais um bom resultado na temporada ao empatar em 1 a 1 com o Internacional no último domingo (01), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor segue com a liderança isolada da competição, com 23 pontos ganhos.

> AGENDA DE JOGOS DA BASE 

Apesar de a vitória em casa não ter sido conquistada, o placar foi bastante valorizado, já que o Tricolor atuou com um jogador a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo após a expulsão do lateral-direito Anilson. O técnico Alex de Souza fez questão de elogiar a atuação são-paulina, exaltou que o time dominou as ações até a expulsão e, mesmo com dez jogadores em campo, não deixou de buscar a vitória. 

“Saí do jogo feliz mesmo, porque começamos a semana com muitos desfalques e tivemos que imaginar diversas situações diferentes do normal com jogadores do elenco que estavam à disposição. Ainda perdemos um jogador no primeiro tempo, jogamos 65 minutos com um homem a menos mas, mesmo assim, o time atuou bem posicionando, trabalhando bem. Saio bastante satisfeito, molecada está de parabéns”, afirmou. 

O Tricolor volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado (07), a equipe recebe o Cruzeiro no CFA Laudo Natel, às 16h. Antes, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista em jogo marcado para a quarta-feira (04), às 15h, também em Cotia, contra o Audax.