São Paulo F.C



Tricolor goleia o Bahia e se mantém na ponta do Brasileiro Sub-20

Em Cotia, são-paulinos dominaram o rival e chegaram à sexta vitória em sete jogos no Nacional júnior

O São Paulo entrou em campo na tarde deste domingo (25) em busca de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em Cotia, o Tricolor conseguiu o objetivo ao superar o rival por 4 a 0, gols feitos por Vitinho, Pedrinho, João Adriano e Talles. 

> VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA 

Apesar do resultado elástico, o jogo começou sem facilidades para os donos da casa até que Léo, aos 11 minutos, mostrou que o Tricolor queria a vitória. O volante arriscou o chute de longe, que saiu à esquerda da rede, na primeira grande chance. Outra chegada de perigo saiu aos 29, quando Léo fez lindo passe em profundidade para Juan e o atacante finalizou cruzado, mas pra fora. 

As chances foram boas, mas a melhor delas saiu aos 35, com o primeiro gol. Pedrinho ficou com o rebote e lançou para Juan, que estava no ataque. O atacante passou para Vitinho, o garoto driblou o marcador e finalizou para abrir o placar.

Durante o intervalo, o técnico Alex de Souza mexeu no Tricolor: saiu Antônio, entrou João Adriano. E já no primeiro minuto do reinício veio o segundo gol tricolor. Pedrinho recebeu na ponta esquerda, driblou o rival e chutou colocado no canto baixo. O terceiro gol veio aos 14, após finalização de Patryck que o goleiro deu rebote. João Adriano, posicionado na área, completou para as redes. E aos 41, Talles completou o placar também depois de um rebote.

Com a vitória, o São Paulo chega aos 19 pontos somados após sete rodadas e segue líder isolado da competição nacional. Na próxima rodada, os garotos #MadeInCotia encaram um clássico: enfrentam o Santos na quarta-feira (28), às 15h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogo tem transmissão da CBFtv (via Elevensports.com).

São Paulo: Roberto; Nathan, Beraldo, Luizão e Patryck (Belém, 19min/2ºT); Pablo (Matheus, 19min/2ºT), Léo (Brian, 19min/2ºT), Pedrinho (Talles, 33min/2ºT), Juan (Facundo, 19min/2ºT), Vitinho (Pet, 22min/2ºT) e Antônio (João Adriano, no intervalo)
Técnico:
Alex de Souza