São Paulo F.C



Em Cotia, Sub-17 começa semifinais do Campeonato Brasileiro

Tricolor recebe o Flamengo em busca de uma vaga na decisão da competição nacional

17.jpg

Por Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

O Sub-17 começa neste sábado (24) mais um desafio na temporada. Às 14h, a equipe são-paulina enfrenta o Flamengo na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro. O jogo será no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via Elevensports.com).

Para chegar às semifinais, os garotos #MadeInCotia eliminaram o Fluminense nas quartas: após vitória por 4 a 1 na primeira partida, em casa, a equipe perdeu por 2 a 0 o segundo jogo, disputado no Rio de Janeiro, mas levou a vaga no placar agregado (4x3). Já na primeira fase, o Tricolor terminou na terceira colocação do grupo A (17 pontos feitos em nove partidas). 

O Tricolor vive a expectativa por esse grande jogo, já que o Brasileirão juvenil foi o único torneio que o clube não venceu na última temporada – os #MadeInCotia faturaram a Copa do Brasil e a Supercopa Sub-17. Uma das lidenças da equipe, o goleiro Leandro fala sobre o confronto com os cariocas. 

“O Campeonato Brasileiro é um torneio enorme em que queremos representar muito bem a camisa do São Paulo, como procuramos fazer em todas as competições. Vamos entrar em campo amanhã em busca de uma boa atuação para seguir perto dessa vaga na final, que é nosso primeiro objetivo”, disse.

Sábado (24/07)
Campeonato Brasileiro Sub-17 (Semifinal, jogo 1)
14h – São Paulo x Flamengo
Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa
CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: Sportv e CBFtv (via elevensports.com)
Sem presença de torcida