São Paulo F.C



Sub-17 derrota o Santos e está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista

Tricolor foi superior e eliminou o rival no estadual; Corinthians é o próximo adversário

Com uma grande atuação, o São Paulo derrotou o Santos por 4 a 2 neste sábado, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista Sub-17. Mateus Amaral (dois gols), Deivid e João Gabriel marcaram os gols do Tricolor. Na semifinal, o adversário será o Corinthians.

O Tricolor teve um início de jogo muito bom. Logo aos 5 minutos, Mateus Amaral cobrou falta com força para o meio da área, a bola desviou na zaga e foi para as redes. Enquanto o Tricolor ainda comemorava, o meia mais uma vez fez a diferença. Aos 7, ele recuperou a bola dentro da área, bateu rasteiro e fez o segundo gol.

O time da casa continuou mandando no jogo. Aos 13, Deivid dominou pela esquerda e acertou um belo chute de fora da área, surpreendendo o goleiro. Negrucci, em cobrança de falta, teve a chance de marcar o quarto, mas a bola bateu na trave. Aos 34, o Santos descontou.

No segundo tempo, o time comandado por Menta se manteve no ataque, para evitar correr risco. E aos 4 minutos, João Gabriel mostrou oportunismo e marcou o quarto gol tricolor. Aos 18, o Santos fez mais um, mas os minutos finais foram de muito equilíbrio e o Tricolor com o domínio da partida.

São Paulo: Leandro; Kaiky Carvalho (Arthur Yan, aos 38/2T), Ythallo (Miguel, aos 29/2T), Lucas Inácio e Moreira; Negrucci, Boer (Manso, aos 23/2T), Mateus Amaral; João Gabriel (Eduardo Brito, aos 23/2T), Deivid (Eduardo, aos 38/2T) e Newerton (André, aos 38/2T). Técnico: Menta