São Paulo F.C



Na garra, Sub-16 derrota o Athletico-PR e está na final da Caju's Summer Cup

Tricolor supera o time paranaense e o cansaço e decide o torneio amistoso

O São Paulo está na final ouro (a principal) da Caju’s Summer Cup. Na garra e superando o cansaço, o time Sub-16 do Tricolor derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 nesta quinta-feira, no CAT do Caju, casa do Furacão. O gol da vitória foi marcado por Paulinho.

O Tricolor vai enfrentar quem passar de Azuriz-PR x Flamengo, que também jogam nesta terça. A decisão será nesta sexta-feira, às 10h30, com transmissão da Furacão Live. Vale lembrar que o Tricolor venceu a primeira edição do torneio, a Caju’s Winter Cup, com o time Sub-15, em agosto.

Mesmo com o desgaste, por ter jogado a semifinal às 17h de quarta-feira, o São Paulo mostrou muita força e foi melhor em campo. O Tricolor dominou a primeira etapa e abriu o placar com um golaço. Aos 27, após boa troca de passes, Paulinho recebeu cruzamento na área, dominou, levantou a bola e deu um belo giro para fazer um lindo gol.

No segundo tempo, o Athletico partiu com tudo para cima, em busca do gol do empate, mas o São Paulo conseguiu segurar o ímpeto do adversário. O time comandado por Mário Ramalho mostrou segurança na defesa e, apesar do cansaço, conseguiu manter o equilíbrio e conquistou uma sofrida vitória.

São Paulo: Rafael; Guilherme, João Pedro, Andrade e Léo Jance; Paz, Alves (Guilherme) e Perroni; Paulinho, João Henrique (Miranda) e Lucas Gabriel (Giovani). Técnico: Mário Ramalho



Assuntos relacionados: Sub-16