São Paulo F.C



Sub-20 empata com Inter no Morumbi e fica com vice-campeonato do Brasileiro

Equipe de Alex passa a se preparar para a Copinha

O time Sub-20 do São Paulo encerrou sua temporada de 2021 ficando com o vice-campeonato brasileiro. Neste domingo, o Tricolor empatou com Internacional no Morumbi por 1 a 1, no segundo jogo da decisão. 

Confira mais fotos da partida

O resultado não foi suficiente para o time de Alex, pois o primeiro confronto da final, disputado no Beira-Rio, terminou em 2 a 0 para os gaúchos. Agora, o Tricolor passa a se preparar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no mês de janeiro. 

O empate deste domingo foi decretado com dois gols marcados na primeira etapa. Os visitantes abriram o placar aos 28 minutos. A resposta do São Paulo veio aos 40, com Pablo acertando um chute rasteiro de fora da área. 

No segundo tempo, o Tricolor ficou mais com a bola, mas não chegou a balançar as redes novamente. Pouco antes do apito final, o árbitro aplicou cartão vermelho para um atleta de cada time. O são-paulino expulso foi o zagueiro Beraldo.

São Paulo:

Felipe; Moreira, Beraldo, Luizão (Pagé) e Belém (Thales Vander); Pablo (João Adriano), Léo (Negrucci) e Talles Costa (Cauê); Caio, Vitinho (Palmberg) e Facundo

Técnico: Alex de Souza