São Paulo F.C



Com apoio da torcida, Sub-20 decide o Brasileiro contra o Internacional

Tricolor enfrenta a equipe gaúcha no segundo jogo da final do campeonato

t2.jpg

Por Ricardo Rimoli/Saopaulofc.net

O São Paulo pode conquistar pela primeira vez na história o título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os comandados do técnico Alex de Souza recebem o Internacional neste domingo, às 11h, no estádio do Morumbi, pelo segundo jogo da decisão. O confronto terá transmissão pela TV Bandeirantes, SporTV e CBFTv (via Eleven Sports).

No primeiro jogo, o Tricolor foi superado por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a necessidade da vitória, o discurso entre jogadores e comissão técnica é de que a virada é possível e ocorrerá com o apoio da torcida. Os torcedores que quiserem assistir ao jogo, poderão fazer de forma gratuita. Confira mais informações sobre os ingressos

“Já mostramos a nossa capacidade e que podemos reverter essa situação. O Inter é um grande time, mas estamos confiantes na virada e na busca por esse título, tão importante para o São Paulo”, disse o meia Pedrinho, um dos destaques da partida.

O São Paulo nunca foi campeão brasileiro Sub-20. A melhor campanha do Tricolor na competição foi em 2017, quando parou na semifinal, contra o Coritiba. Após a partida contra o Inter, o elenco tricolor já inicia a preparação visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

São Paulo x Internacional

  • Campeonato Brasileiro Sub-20 (Segundo jogo da final)
  • Horário: 11h
  • Local: Morumbi
  • Transmissão: Band, SporTV e CBFTV  (via Eleven Sports)