São Paulo F.C



Nos pênaltis, Sub-20 perde para o Desportivo Brasil e deixa o Paulista

Tricolor foca suas atenções na disputa da final do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo

O São Paulo perdeu nos pênaltis para o Desportivo Brasil por 5 a 3, em partida realizada nesta quarta-feira, em Cotia, e está fora do Campeonato Paulista. O Tricolor empatou a partida no tempo normal por 1 a 1, mas foi superado na disputa de pênaltis. 

MAIS FOTOS DA PARTIDA

O Tricolor volta a campo no domingo, para disputar o segundo jogo da decisão do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. A partida contará com a presença da torcida, que poderá assistir ao jogo de forma gratuita.

Em Cotia, o Desportivo Brasil começou mais no ataque. O Tricolor apostava nos contra-ataques e na velocidade de Vitinho e Caio pelas pontas. O time visitante conseguiu abrir o placar aos 6 minutos de jogo. O Tricolor buscou o empate e teve boas chances com Caio e Juan. No outro lado, o goleiro Felipe fez duas grandes defesas e evitou que o placar fosse maior.

No segundo tempo, o técnico Alex mexeu no time e o São Paulo passou a pressionar mais o adversário. Até que, aos 13, a equipe tricolor conseguiu empatar com Juan, em cobrança de pênalti. A equipe teve a chance de virar, mas o jogo foi para a disputa de pênaltis. Nas cobranças, os visitantes venceram por 5 a 3 e ficaram com a vaga.

São Paulo: Felipe; Pagé, Luizão (Beraldo), Pedro Lucas e Patryck; Negrucci, Léo (Pedrinho) e Talles Costa; Caio (Facundo), Vitinho (João Adriano) e Juan

Técnico: Alex de Souza