São Paulo F.C



Sub-20 recebe o Desportivo Brasil pelas oitavas de final do Paulista

Tricolor precisa apenas da vitória, por qualquer placar, para se classificar

_42A7760.jpeg

Por Flavio Torres/Saopaulofc.net

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a equipe Sub-20 do São Paulo deixa o nacional de lado e foca suas atenções no Campeonato Paulista. O time comandado por Alex de Souza recebe o Desportivo Brasil nesta quarta-feira, às 11h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo jogo de volta das oitavas de final do estadual. O confronto terá transmissão do Paulistão Play, da FPFTv  (via Eleven Sports) e do Youtube da FPF.

No primeiro jogo, disputado em Porto Feliz, o placar foi 1 a 1. Com isso, o Tricolor precisa apenas de uma vitória, por qualquer placar, para se classificar. Empate leva a decisão para as penalidades.

No domingo passado, o São Paulo disputou o primeiro jogo da final do Brasileiro, contra o Inter, e foi superado por 2 a 0. O segundo encontro acontecerá no domingo que vem, no Morumbi.

O time Sub-20 já fez 41 partidas na temporada. Foram 24 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. O time marcou 92 gols e sofreu 45. A equipe tem um aproveitamento de 65,04% dos pontos conquistados.   

São Paulo x Desportivo Brasil 

  • Paulista Sub-20 (Volta das oitavas)
  • Hora: 11h
  • Estádio: Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia (SP)
  • Transmissão: Paulistão Play, FPFTv (via Eleven Sports) e Youtube da FPF