São Paulo F.C



Sub-15 e Sub-17 fazem jogos decisivos no Campeonato Paulista

Tricolor busca encaminhar a classificação nas duas categorias

s153.jpg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo jogam neste sábado partidas decisivas para as duas categorias. O time infantil vive uma situação um pouco mais confortável e enfrenta o Nacional, no Nicolau Alayon, às 9h. Já o juvenil encara o Flamengo de Guarulhos, às 10h, no estádio Doutor Cícero Miranda, em Guarulhos.

A equipe infantil vem de derrota em casa por 2 a 1 para o Inter de Bebedouro. Com o resultado, o time de Bebedouro lidera o Grupo 8 com 10 pontos, seguido por São Paulo com 7, Nacional tem 4 e Comercial aparece com um. Se vencer, a equipe do técnico Lucas Macorin já garante a classificação para as oitavas de final.

Já o técnico Menta vive um momento mais complicada no Sub-17. O Tricolor vem de vitória por 1 a 0 sobre o Batatais, resultado que deixou a equipe viva na briga por uma vaga. O Batatais lidera o grupo 8 com 9 pontos, seguido por Flamengo (7), São Paulo (4) e Brasilis).

Para o time juvenil, só a vitória interessa. Vale lembrar, que o Sub-17 entrou em diversos jogos com uma formação bem diferente da que estava disputando a Copa do Brasil da categoria, que o Tricolor acabou como vice-campeão.