São Paulo F.C



Com direito a goleada, Sub-15 e Sub-17 vencem Grêmio Osasco no Paulista

Em Cotia, Tricolor consegue novos triunfos no estadual

Em partidas válidas pela oitava rodada do Campeonato Paulista, os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo conseguiram resultados positivos recebendo o Grêmio Osasco em Cotia neste sábado. A equipe infantil aplicou uma goleada por 8 a 0. Já os juvenis venceram por 3 a 0.

Para este compromisso, o técnico Lucas Macorin montou o Sub-15 com: Luciano; Caio, Pedro (Igão), Lucas Loss e Felipe; Guilherme Batista, Henrique (Samuel) e Ferreira (Luís Felipe); William (Hugo), Karlos (Andrey) e Hwaskar (Thierry Henry). 

O placar elástico começou a ser construído ainda no primeiro tempo, com o Tricolor marcando quatro vezes. Os gols foram de William, aos 4 e 35 minutos, Karlos, aos 10, e Hwaskar, aos 15.

Na segunda etapa, o triunfo são-paulino foi concretizado com gols de Ferreira, aos dois minutos, Guilherme Batista, aos 15, Hugo, aos 23, e Luís Felipe, aos 32.

O resultado faz com que a equipe infantil se fortaleça na liderança do Grupo 5 com 24 pontos. A campanha no estadual é de oito vitórias em oito partidas disputadas.

Após a goleada, foi a vez do Sub-17 entrar em campo. O técnico Menta montou a equipe com: Lucas (Rafael); Arthur Yan (Negrucci), Miguel, João Pedro (João Tobias) e Miranda; Yuri, Mateus Amaral (João Henrique) e Lazzaro (Yuri Silvestre); João Gabriel (Allan), Eduardo Brito (Daniel Boaz) e Lucas Gabriel.

O time #MadeInCotia abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com os adversários marcando contra. Na segunda etapa, Eduardo Brito e Allan anotaram aos três e 15 minutos, respectivamente.

Os juvenis também estão na liderança do Grupo 5, somando 22 pontos. Ao longo do torneio, o São Paulo teve oito compromissos, com sete vitórias e um empate.