São Paulo F.C



Alex comemora campanha no Paulista Sub-20 e projeta maior evolução

Treinador são-paulino destaca oportunidades dadas aos atletas

9649.jpg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Após o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, Alex comentou sobre o desempenho do São Paulo. Segundo o treinador, a avaliação é positiva nos aspectos de desempenho e resultados.

Ao longo desta etapa inicial do torneio, o técnico optou por rodar o elenco, para que todos os atletas tivessem suas oportunidades.

“Estou contente porque todo mundo jogou, todo mundo teve oportunidade em campo, porque é o campo que mostra. Nesse sentido, eu saio feliz”, afirmou.

Mesmo com as mudanças na equipe, o Tricolor finalizou a primeira fase do estadual com oito vitórias, um empate e uma derrota. Apesar de os números agradarem, Alex reforça que sempre há espaço para evolução.

“Em relação aos resultados está sendo legal, e relacionado ao desempenho ainda temos muito a evoluir. Temos apenas seis meses de trabalho. É satisfatório pelo que a gente vem conquistando”, explicou.

Agora, o Sub-20 passa a se preparar para as fases seguintes do Paulista e Brasileirão. Alex aponta que é importante compreender as diferenças de cada competição.

“No Brasileiro a próxima fase será mata mata, o que diminui bastante o direito de erro. Já o Paulista é uma competição um pouco mais comprida, turno e returno. Dá para controlar de uma maneira diferente. Mas a expectativa é positiva de que a gente continue melhorando e, principalmente, obtendo resultados”, concluiu.



Assuntos relacionados: Sub-15