São Paulo F.C



Sub-15 e Sub-17 avançam de fase como líderes do grupo no Paulista

Time infantil e juvenil confirmaram a primeira colocação no estadual

171.jpg

Por Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net

Os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo estão classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista e ambos passaram como primeiro de seus grupos. Neste sábado, o Sub-15 empatou sem gols com o SC Brasil, enquanto o Sub-17 venceu por 5 a 4 o time de Embu das Artes. Boer, Newerton, Kauê Canela, Eduardo Brito marcaram os gols do time juvenil e teve ainda um gol contra.

No Sub-15, o Tricolor criou oportunidades, mas não conseguiu superar a marcação do SC Brasil. Como o Ska Brasil empatou com o Ituano, o resultado em Cotia foi suficiente para o time do técnico Lucas Macorin garantir a liderança do Grupo 5, com 25 pontos.

O São Paulo foi a campo com João Henrique; Caio (Ramon), Pedro, Lucas Loss e Andrey; Guilherme Batista, Henrique (Felipe) e Ferreira; William (Guigão), Hugo (Hwaskar) e Karlos (Wellington). Técnico: Lucas Macorin

Já pelo Sub-17 chegou aos 25 pontos. O Tricolor construiu a vitória já na primeira etapa, mas começou levando um susto. Aos 10 minutos, o SC Brasil abriu o placar. Um minuto depois, Boer recebeu passe de Newerton e deixou tudo igual. Aos 22, foi a vez de Newerton receber o passe de Boer e virar o placar.

Aos 28, após cobrança de escanteio, a defesa do SC Brasil cortou errado e fez gol contra. E aos 38, Kaiky Carvalho cruzou para Kauê Canela marcar o quarto gol tricolor. Na segunda etapa, o SC Brasil descontou aos 17. Eduardo Brito marcou o quinto gol aos 24, após passe de Kauê Canela. Aos 28 e aos 40 o SC descontou, mas não evitou a derrota.

O Tricolor jogou com Leandro (Andrey); Kaiky Carvalho (Andrade), Eduardo (Miranda), Miguel e João Douglas (Maik); Alves, Boer e Mateus Manso (Paz); Paulinho (João Gabriel), Kauê Canela e Newerton (Eduardo Brito). Técnico: Menta