São Paulo F.C



Sub-20 goleia Flamengo de Guarulhos no Campeonato Paulista

Jovens #MadeInCotia voltam a vencer no torneio estadual

O São Paulo conseguiu sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Nesta quinta-feira (21), o time de Alex bateu o Flamengo de Guarulhos em Cotia por 4 a 1, em partida da segunda rodada desta nova etapa.  

O Tricolor integra o Grupo 15, ao lado de Capivariano, XV de Piracicaba e Flamengo de Guarulhos. No momento, o time #MadeInCotia soma três pontos, ficando na terceira colocação.

O próximo compromisso do Sub-20 é na segunda-feira (25), às 16h (de Brasília), quando a equipe recebe o Athletico-PR no jogo de volta das quartas de final do Brasileiro. O primeiro confronto foi 1 a 1. 

Para sair com o triunfo nesta quinta-feira, o São Paulo se impôs desde a primeira etapa, quando marcou duas vezes. Facundo abriu o placar aos 11 minutos e Pagé ampliou aos 26. Léo deu as assistências em ambos os lances.

No segundo tempo, o time manteve a postura ofensiva e seguiu criando oportunidades. A goleada foi concretizada com Guilherme marcando aos 24 minutos e Samuel fazendo o quarto aos 31.

São Paulo

Felipe; Pablo (Guilherme), Pedro Lucas e David; Pagé, Talles Costa (Samuel), Léo (Falcão), Pedrinho (João Adriano) e Patryck; Facundo (Cauê) e Juan (Kevin).

Técnico: Alex de Souza