São Paulo F.C



Líderes, Sub-15 e Sub-17 tropeçam em rodada do Campeonato Paulista

Tricolor foi superado pelo Ska, mas permanece na primeira colocação em seus grupos

WhatsApp Image 2021-10-16 at 13.25.41.jpeg

Por Vitor Ricci/Ska Brasil

O São Paulo foi derrotado pelo Ska Brasil nas categorias Sub-15 e Sub-17 neste sábado, em jogos realizados no estádio Santana de Parnaíba. O time infantil perdeu por 2 a 1, enquanto o juvenil foi superado por 3 a 2. Mesmo assim, as duas equipes continuam líderes em seus grupos.

No Sub-15, o Tricolor lidera o Grupo 5 e se manteve com 24 pontos, mesma pontuação do Ska, mas o time tricolor fica à frente pelo saldo de gols. (26 a 11). O Ska abriu o placar logo aos 15 segundos de jogo e fez o segundo gol aos 3 minutos. O São Paulo descontou aos 37 do segundo tempo, com Karlos.

O São Paulo foi a campo com João Henrique; Caio, Pedro, Lucas Loss (Igão) e Andrey; Guigão (Luís Felipe), Guilherme Batista e Henrique (Felipe); Hugo (Karlos), William (Thierry Henry) e Hwaskar (Ferreira). Técnico: Lucas Macorin

Já o Sub-17 lidera o Grupo 5 com 22 pontos. O Tricolor jogou com uma formação bem diferente da que estará em campo na partida contra o Atlético-MG, terça-feira, às 16h, em Cotia, pela Copa do Brasil.

O Tricolor abriu o placar com Boer, aos 8 minutos. O Ska empatou aos 26. Na segunda etapa, o time mandante marcou aos 7 e aos 25. Maik, aos 43 minutos, descontou para o time são-paulino.

O São Paulo jogou com: Lucas; Maik, Miguel, Eduardo e Miranda (Marcos Brito); Yuri, Mateus Manso e Boer; Paulinho (Lazaro), Eduardo Brito (Andrade) e Drummond. Técnico: Menta