São Paulo F.C



Autores dos gols vibram com conquista do Sub-17: "É alegria demais"

Caio e Pet, que balançaram as redes na emocionante partida contra o Fluminense, celebraram mais um troféu #MadeInCotia

_DP_0197.jpg

Por Marcos de Paula

A conquista da Copa do Brasil Sub-17 alcançada na noite desta sexta-feira, após vitória sobre o Fluminense, foi muito celebrada pelos garotos #MadeInCotia. O troféu coroa o trabalho de uma temporada atípica e bastante diferente por conta da pandemia da covid-19. Os autores dos gols, em especial, vibraram muito após a vitória no Rio de Janeiro. 

O jovem Caio, que é nascido em 2004 – ou seja, um ano mais novo do que a idade-limite da categoria Sub-17 -, foi um dos que mais comemorou. Ele marcou de cabeça o primeiro gol são-paulino, aos 20 minutos da segunda etapa, e sofreu o pênalti que resultou na virada, aos 50 minutos de jogo. 

“A alegria é demais nesse momento. É muita felicidade poder conquistar um título tão importante com a camisa do São Paulo. Fui abençoado em poder marcar o gol e sofrer o pênalti, mas o mérito é de todos, que fizeram um ótimo campeonato e conseguiram se superar nessa final”, disse o garoto. 

Já Pet teve a grande responsabilidade de cobrar o pênalti marcado no minuto final do jogo. O atacante, que havia entrado em campo menos de dez minutos antes, falou sobre o momento inesquecível que viveu no Rio de Janeiro.

“É muito emocionante poder ganhar esse título pelo São Paulo. Na hora do pênalti, só pensei que precisava acertar para coroar o trabalho e todo esse grupo. Foi uma responsabilidade muito grande, mas a felicidade é muito grande também. Estamos muito felizes por poder representar o São Paulo com mais um título”, completou.