São Paulo F.C



Menta cita equilíbrio pelo título da Copa do Brasil Sub-17

Treinador são-paulino exaltou melhora do Tricolor no segundo tempo da primeira partida da decisão

9218.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mesmo prometendo muitos gols, já que marcou o encontro de duas das equipes mais ofensivas da categoria Sub-17, a primeira partida da decisão da Copa do Brasil juvenil terminou sem gols. O embate entre São Paulo e Fluminense, disputado nesta segunda-feira (25) no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, foi marcado pelo equilíbrio, principalmente na diferença entre a primeira e a segunda etapa.

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

O treinador são-paulino, Menta, destacou a busca da equipe por uma melhora na partida. Apesar de sofrer mais no primeiro tempo, o Tricolor conseguiu dominar as melhores chances de gol na segunda etapa. 

“O ponto positivo dessa partida foi a busca pela melhora e eles terem conseguido equilibrar a partida após um primeiro tempo ruim da nossa equipe”, afirmou o treinador após o confronto. 

O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima sexta-feira (29), às 17h30, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O comandante são-paulino acredita que os torcedores deverão ver uma partida diferente, mais ofensiva e próxima da característica dos dois times. 

“São dois times que se conhecem muito bem e que precisam dos gols para levar o título. Então, acredito que o torcedor verá um jogo melhor. De parte do São Paulo, com certeza teremos uma partida ofensiva, pra frente, do jeito que o clube costuma jogar”, finalizou.