São Paulo F.C



Sub-17 abre as finais da Copa do Brasil em casa

São-paulinos começam a busca pelo segundo título da competição na próxima segunda-feira (25), em Cotia

IMG_1805.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

O São Paulo inicia em casa a busca por mais um título para a base #MadeInCotia. O Tricolor receberá o Fluminense na próxima segunda-feira (25), às 20h30, pela primeira partida da decisão. O jogo será no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), com transmissão do canal Sportv e da CBFtv.

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

O segundo jogo acontecerá na sexta-feira (29), com mando do Fluminense, com local e horário a serem divulgados – os mandos foram definidos por sorteio, como em toda a competição.

O Tricolor conquistou a vaga na decisão da Copa do Brasil juvenil ao superar o Palmeiras em jogo emocionante nesta quinta-feira. Após vencer o rival na primeira partida (2x0 no Allianz Parque), o São Paulo foi derrotado pelo mesmo placar em Cotia, o que levou a partida para os pênaltis. Com uma defesa do goleiro Leandro na última cobrança, os são-paulinos avançaram (5x4). 

Campeão do torneio na primeira edição, disputada em 2013, ao superar o Flamengo fora de casa, o São Paulo chega à final pela segunda temporada seguida. Em 2019, o Tricolor perdeu o título para o Palmeiras.