São Paulo F.C



Sub-17 encara Choque-Rei por vaga na decisão da Copa do Brasil

Em Cotia, São Paulo tenta nesta quinta-feira avançar à decisão do torneio juvenil

8753.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (21), o estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, receberá um grande jogo: São Paulo e Palmeiras se enfrentam na segunda e decisiva partida das semifinais da Copa do Brasil Sub-17. O confronto será às 15h30, com transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via MyCujoo).

O Tricolor entra em campo com vantagem, já que venceu a primeira partida por 2 a 0, e pode até perder o segundo confronto por um gol de diferença que ainda assim leva a vaga – derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis. No primeiro jogo, disputado no Allianz Parque, a equipe teve grande desempenho e recebeu elogios do técnico Menta. 

“O primeiro jogo foi muito bom, os meninos jogaram com bastante alegria e, acima de tudo, bastante ambição para ganhar esse clássico. Treinamos para que eles consigam manter nessa segunda partida o equilíbrio apresentado no primeiro jogo, e esperamos que consigam uma nova boa participação”, afirmou. 

O vencedor do clássico paulista terá pela frente uma equipe carioca na decisão da Copa do Brasil Sub-17. Flamengo e Fluminense brigam pela segunda vaga – na primeira partida, vitória do Fluminense por 6 a 1.

Quinta-feira (21/01)
- Copa do Brasil Sub-17 (Semifinal, jogo 2)
15h30 – São Paulo x Palmeiras
Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: Sportv e CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida