São Paulo F.C



Sub-17 confirma vantagem e avança às semifinais da Copa do Brasil

Após goleada em Cotia, são-paulinos voltaram a vencer o River-PI neste domingo, fora de casa

09.jpg

Por Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Na tarde deste domingo (10), o São Paulo confirmou a vantagem conquistada no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 e avançou às semifinais da competição. O Tricolor venceu o River-PI por 1 a 0, gol feito por Talles, em partida disputada em Teresina – no primeiro jogo, em Cotia, o placar foi uma goleada por 4 a 0.

> TABELA DE JOGOS DA BASE 

Na primeira chance de gol que teve, aos 13 minutos da primeira etapa, o Tricolor não desperdiçou. Mateus Amaral desceu pela direita e fez o cruzamento para a área, a zaga fez um leve desviou e a bola sobrou para Talles. Da marca do pênalti, o atacante finalizou na esquerda do goleiro. 

O rival das semifinais será o Palmeiras, que eliminou o Athletico-PR. O confronto será a reedição da final da Copa do Brasil de 2019, quando o Tricolor acabou derrotado para o rival. A tabela da decisão ainda será divulgada pela CBF, mas já foi definido em sorteio que o São Paulo faz o segundo e decisivo confronto em casa.

São Paulo: Leandro; Flávio (Caio), Brian, Beraldo e Piauí (Belém); Léo, Mateus Amaral, Marquinhos, Talles, Deivid (Pet) e João Adriano (Andrade)
Técnico:
Menta