São Paulo F.C



De virada, Tricolor vence a segunda partida no Brasileiro Sub-20

São-paulinos somam mais três pontos no primeiro compromisso fora de casa, contra o Bahia

O São Paulo encarou o Bahia na tarde deste domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro, e conseguiu uma grande vitória. Após terminar o primeiro tempo em desvantagem, o Tricolor virou e garantiu o segundo triunfo na competição: 3 a 1, gols feitos por Galeano (de pênalti), Talles Costa e Cachoeira. O jogo aconteceu no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA).

Com seis pontos em duas partidas, o São Paulo divide a liderança do Brasileiro com Sport e Internacional. Os são-paulinos retornam a Cotia nesta segunda-feira, quando começam a pensar no próximo confronto. Na quinta (01), às 19h15, o Tricolor recebe o Flamengo no CFA Laudo Natel, pela terceira rodada. A partida terá transmissão do canal Sportv. 

O jogo

Sob forte sol, a partida começou pegada, com poucas chances para as duas equipes. A partir dos 15 minutos, o Tricolor ameaçou mais o rival, mas sofreu o gol em lance pela direita, aos 22. Logo em seguida, Orlando Ribeiro teve que mudar a equipe: saiu Marcos Jr, machucado, entrou Talles Costa. Coom o rival bastante postado na defesa, o São Paulo teve dificuldades em fazer o gol na primeira etapa.

No intervalo, veio a segunda mudança são-paulina, e foi no ataque: Kevin entrou na vaga de Juan. Logo na primeira oportunidade, aos três minutos, o atacante quase marcou após cruzamento de Welington, pela esquerda, mas a bola passou raspando o travessão. Aos dez, Vitinho recebeu passe de Paulinho e foi derrubado na área. Na cobrança, Galeano acertou o canto esquerdo e empatou.

Totalmente no ataque, o São Paulo teve grande oportunidade com Sena, que finalizou de primeira da direita e a bola foi pra fora. Melhor na partida, o segundo gol do Tricolor era inevitável, e saiu em grande estilo. Paulinho tocou para Talles Costa que, com calma, costurou a zaga do Bahia e finalizou bonito para o gol, aos 26 minutos. Para fechar o marcador, Cachoeira, que entrou no lugar de Vitinho, deixou o dele, aos 47. O garoto driblou o goleiro na lateral e finalizou para decretar a vitória.

São Paulo: Arthur; Sena (Anilson, 31min/2ºT), Matheus, Luizão e Welington (Pedro Lucas, 39min/2ºT); Marcos Jr (Talles Costa, 24min/1ºT), Gabriel Falcão, Paulinho (JP, 31min/2ºT), Vitinho (Cachoeira, 39min/2ºT), Galeano e Juan (Kevin, no intervalo)
Técnico: Orlando Ribeiro