São Paulo F.C



Na Bahia, Sub-20 encara segundo compromisso no Brasileiro

Após vitória na estreia, Tricolor joga fora de casa às 15h deste domingo

8K1A3622.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo encara o Bahia às 15h deste domingo (27), com mando do rival. A partida acontece no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA). O Tricolor, que venceu o Athletico-PR pelo placar mínimo na difícil estreia da competição, busca um bom resultado no primeiro compromisso fora de casa.

> SUB-17 CONHECE NOVAS DATAS DO BRASILEIRO

“Enfrentamos uma equipe de muita qualidade na estreia e digo que a equipe está de parabéns pelo desempenho na primeira rodada. Agora, temos a expectativa de mais um bom desempenho. Tentamos descansar para encarar o Bahia, são jogos próximos um do outro e Campeonato Brasileiro é isso aí, uma experiência muito boa que os meninos precisam passar”, afirmou Orlando Ribeiro, treinador são-paulino.

Autor do gol diante do Athletico-PR, o atacante Vitinho, de 19 anos, também destaca o empenho na primeira partida como trunfo no segundo confronto. “Foi muito importante começar o campeonato com uma vitória, pois estávamos há nove meses sem jogar, e o desempenho na última partida nos deixa mais confiantes para o segundo jogo, que agora é fora de casa”, afirmou o jogador.

Em medida de segurança contra a covid-19, o São Paulo paralisou as atividades das categorias de base no dia 16 de março, quando os atletas de todas as equipes foram liberados para voltarem para casa. O clube seguiu os trabalhos de forma remota, com os treinamentos feito à distância, por vídeos e videoconferência. Com a liberação do governo estadual, o Sub-20 voltou a treinar no final de agosto.

Por conta dos protocolos contra a covid-19, a partida não terá presença de público, mas será transmitida pela CBFtv (via MyCujoo). 

Domingo (27/09)
- Campeonato Brasileiro Sub-20 (2ª rodada)
15h – Bahia x São Paulo
Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida