São Paulo F.C



Sub-20 vence o Corinthians pelo Brasileiro

Em Cotia, garotos conseguem grande resultado e sobem quatro posições na tabela

O São Paulo venceu o Corinthians na noite desta quinta-feira (03) em jogo muito importante pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Em Cotia, os garotos fizeram uma grande partida e conseguiram o triunfo por 1 a 0, gol feito por Galeano, de pênalti. 

O jogo foi de muita intensidade, e o Tricolor mostrou a que veio logo no primeiro minuto. Galeano fez o cruzamento da direita e Juan cabeceou, a bola passou raspando a trave. Outra boa oportunidade veio aos nove, com Pedrinho, que quase fez um gol olímpico, mas o lance foi desviado pelo goleiro para escanteio. 

Aos 25, o São Paulo acertou o travessão, agora com Antônio Falcão. Em cobrança de falta frontal, o meia por pouco não abriu o placar. E Juan, nos minutos finais da primeira etapa, chegou perto de marcar após receber o passe de Pedrinho, mas o goleiro fez a defesa. 

A segunda etapa começou com uma finalização maravilhosa de Antônio Falcão, que saiu tirando tinta da trave direita. Para reforçar o setor ofensivo, o técnico são-paulino fez as primeiras mudanças aos 17 minutos: entraram Ed Carlos e Kevin, saíram Pedrinho e Juan.

Aos 22 minutos, Nathan partiu em velocidade pela direita e o árbitro marcou pênalti, além de expulsar o jogador do Corinthians que cometeu a falta. Galeano converteu a cobrança para colocar o Tricolor na frente. Muito bem na partida, a equipe controlou o jogo, teve chance de ampliar, e garantiu o resultado positivo. 

Com o resultado, o Tricolor vai aos 25 pontos e sobe para a sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão Sub-20. O próximo compromisso da equipe #MadeInCotia será no domingo (09), quando enfrenta o Ceará fora de casa às 15h.

São Paulo: Young; Nathan (Anilson, 30min/2ºT), Guilherme, Luizão e Welington; Marcos Jr, Talles Costa (Danilinho, 41min/2ºT), Antônio Falcão (Victor Hugo, 30min/2ºT), Pedrinho (Ed Carlos, 17min/2ºT), Galeano e Juan (Kevin, 17min/2ºT)
Técnico:
Orlando Ribeiro