São Paulo F.C



Tricolor vence o CRB e avança na Copa do Brasil Sub-17

Em Maceió, são-paulinos fizeram 3 a 1 no rival e seguem em busca do bicampeonato

09.jpg

Por Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

O São Paulo venceu o CRB-AL na tarde desta quinta-feira (10) e avançou às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A partida aconteceu no estádio Rei Pelé, em Maceió, e terminou com triunfo são-paulino por 3 a 1, gols feitos por Marquinhos, Deivid e Caio (de pênalti). 

No primeiro jogo, disputado em Cotia, o Tricolor também conseguiu o resultado positivo, mas por 1 a 0 – gol feito pelo zagueiro Beraldo. Então, a equipe do técnico Menta terminou o confronto com 4 a 1 no placar agregado. 

Logo no início da partida, duas bolas na trave: Caio acertou o poste direito em chute cruzado e Patryck, após cobrança de escanteio, cabeceou no travessão. Muito agudo no ataque, o Tricolor abriu o placar aos 17. Léo passou para Marquinhos na ponta esquerda, o atacante ajeitou e finalizou de canhota no cantinho. 

Pouco tempo depois, Patryck recebeu belo passe também na esquerda e cruzou para Léo fazer o segundo, mas o assistente marcou impedimento no lance. Muito bem na partida, o Tricolor dominou o primeiro tempo, mas sofreu o gol de empate nos minutos finais, na última jogada de perigo do CRB. 

Porém, no reinício da partida, saiu o segundo gol são-paulino. Flávio fez a jogada pela direita e deixou a bola com Deivid que, com frieza, encobriu o goleiro. Com 12 minutos, Caio partiu em velocidade, avançou para a área e foi derrubado. O atacante mesmo fez a cobrança e marcou o terceiro gol.

Os garotos #MadeInCotia aguardam pelo rival da próxima fase, que será definido na partida entre River-PI e Grêmio Santo Antônio-MS. O jogo está marcado para o domingo (12). 

São Paulo: Leandro; Flávio, Negrucci, Beraldo e Patryck; Brian (Ythallo, 23min/2ºT), Léo (Pet, 44min/2ºT, Manso, 49min/2ºT), Palmberg (João Adriano, 23min/2ºT), Marquinhos, Caio e Deivid (Guilherme Paz, 44min/2ºT)
Técnico:
Menta