São Paulo F.C



Em casa, Sub-17 abre oitavas de final da Copa do Brasil

Tricolor recebe o CRB-AL no primeiro confronto da segunda fase

8K1A2684.JPG

Por Igor Amorim/saopaulofc.net - Patryck (foto) marcou um dos gols na estreia da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (02), o time juvenil começa mais um desafio importante na temporada. O Tricolor recebe o CRB-AL pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, confronto que será realizado às 15h, no CFA Laudo Natel, com transmissão da CBFtv.

Para avançar à segunda fase do torneio nacional, os garotos #MadeInCotia passaram pelo 1ºBPM-TO em uma vitória convincente: goleada de 8 a 1, gols marcados por Marquinhos (3), Patryck (2), Flávio, Palmberg e Pet. Já os alagoanos superaram o Gama-DF.

A partida que define se a equipe tricolor segue em busca do segundo título da Copa do Brasil está marcada para a próxima quinta-feira (10), às 15h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O clube conquistou o torneio na primeira edição, em 2013, também sob o comando do treinador Menta.

A Copa do Brasil Sub-17 reúne os 27 campeões estaduais, além dos cinco vice-campeões das federações melhores colocadas no ranking nacional de clubes. O São Paulo garantiu vaga ao vencer o Campeonato Paulista.  

Quarta-feira (02/12)
- Copa do Brasil Sub-17 (Oitavas de final)
15h - São Paulo x CRB-AL
Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida